Perguntas Frequentes

Sobre compras:

A Loja é confiável?

Sim! nossa loja é 100% confiável, para nos conhecer melhor nos siga em nossas redes sociais, lá você acompanha nossa rotina, postagens, vendas, unboxing dos envios, feedbacks de nossos clientes e muito mais, vale a pena conferir! Você encontra nossas redes sociais logo abaixo, no rodapé da página.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pix, cartões (débito e crédito) e também boleto. Pague com pix para adquirir 5% de desconto em qualquer compra ou parcele em até 2x sem juros ou em até 12x com juros. Para pagamentos com boleto, a confirmação poderá acontecer em até 3 dias úteis, assim, seu pedido terá um prazo mínimo de envio de até 6 dias úteis, se você deseja rapidez no envio escolha outra opção de pagamento.

Como utilizar um cupom de desconto?

Para utilizar um cupom, primeiramente é necessário que você adicione suas peças favoritas no carrinho, em seguida, com a página do carrinho de compras aberta clique em "finalizar compra", você terá acesso ao resumo do seu pedido e logo abaixo encontrará uma barra para digitar seu cupom, após digitar é só clicar em adicionar e prontinho, seu cupom está ativo!

Sobre Envios

Quais as formas de envio?

Nossos envios são realizados unicamente pelos Correios. Através de 3 modalidades: Mini Envios, Pac e Sedex. 

Quando meu pedido será enviado?

Todos os pedidos serão enviados em até 3 dias úteis, nossos dias de envios serão nas segundas e quintas. Pedidos realizados a partir do meio dia de quinta-feira e durante todo o final de semana serão enviados na segunda, pedidos realizados a partir de meio dia da segunda serão enviados apenas na quinta. (Há a possibilidade de seu pedido ser enviado antes).

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

No momento de compra você poderá verificar o prazo de entrega, se quiser acessar ao prazo novamente, você precisa entrar na página do seu pedido. 

Como faço o rastreamento do meu pedido?

Assim que o seu pacote for despachado nos correios, você irá receber em seu e-mail o código de rastreamento e para conseguir rastrear você precisa entrar na página de rastreio no site oficial dos correios (aguarde 24 horas para que o código do seu pedido seja atualizado e apareça informações sobre ele).

Meu pacote não foi entregue e está disponível apenas para retirada na sede dos Correios, o que fazer?

Isso ocorre para locais em que o CEP é terminado em 000. Infelizmente, os correios não possuem a obrigação de realizar a entrega a domicilio para regiões incluídas nessa situação, portanto, para receber seu pedido você deverá se deslocar e retirar a encomenda na agência mais próxima a você. Essa é a única opção disponivel para esses casos, mas não desista do seu pacote, ele foi embalado e enviado com muito amor, vá na agência e realize a retirada. Para realizar a retirada é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.

Sobre Garantia, Qualidade e Cuidados

As peças são de qualidade?

SIM! Nossas peças são feitas com materias de qualidade. As semijoias contém uma generosa camada de metal precioso, possuem banho de 30 ou 50 milésimos de prata ou 5 milésimos de ouro, assim tendo uma ótima qualidade. Além disso, nossas peças são niquel free, ou seja, não causam alergias, para finalizar há um banho especial em verniz, no qual proporciona brilho e uma durabilidade incrivel nas peças.

Além disso também trabalhamos com Jóias em Aço Inoxidável 316L, o melhor metal para acessórios, no qual possui uma durabilidade sem igual, além de ser hipoalergênico e não causar alergias. Além disso, o Aço Inox nunca escurece, nem altera a cor, sendo o ideal para ser usado em praias, piscina e academia, assim peças em aço trazem conforto, resistência e estilo. 

As peças possuem garantia?

Todas as nossas peças possuem garantia de 14 dias para defeitos de fabricação! Nas quais, incluem-se: qualquer anormalidade ocorrida durante a fabricação da peça, defeito no funcionamento do sistema de fecho, ausência de zircônias ou defeitos na cravação de pedras, entre outros. Para entender mais Clique Aqui.

Posso molhar minhas peças?

Não indicamos que utilize semijoias e jóias gold durante o banho, é necessário um cuidado extra para que suas peças continuem com o brilho original. Mas, em eventualidades, se suas peças molharem, utilize uma flanela mágica para limpeza, ela irá ajudar a retirar a camada de líquido da sua peça. Apenas as jóias em aço inoxidável na cor aço podem ser utilizadas em qualquer local, como praia, piscina e academia. 

Minha semijoia/jóia gold escureceu, e agora?

Calma! isso é fácil de resolver. O escurecimento das peças é um processo comum, até mesmo em jóias. É necessário apenas que você realize a limpeza utilizando o nosso Limpa Semijoias e uma flanela de limpeza, assim, sua semijoia voltará ao brilho original. Confira aqui o passo a passo.

Sou alérgica, posso usar as peças da loja?

SIM! Temos a imensa satisfação em afirmar que nossas peças não causam alergias, elas são livres de níquel e são hipoalergênicas. Use e abuse de nossas peças sem se preocupar com problemas de alergia e irritações em sua pele.

Qual o prazo para devolução?

Devoluções podem ser realizadas em até 7 dias de acordo com alguns fatores. Consulte o informativo sobre devoluções e entenda como funciona: Clique Aqui.

Meu pedido chegou, mas estou insatisfeita(o), o que fazer?

Você pode fazer a devolução seguindo o passo a passo da página de devoluções. Confira como funciona: Clique Aqui.

Se você possuir alguma dúvida que não esteja descrita aqui, entre em contato a partir de nosso Whatsapp.